Ana Maria Diniz
Ana Maria Diniz
- julho 3, 2016
- Postado por: Beatriz Perez

Ana Maria Diniz é presidente do conselho do Instituto Península, braço social dos negócios de sua família e instituição mantenedora do Singularidades. É uma das fundadoras do movimento Todos Pela Educação e conselheira da ONG Parceiros da Educação. Ana é graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e também no curso Owner/President Management, da Harvard Business School.
Durante 17 anos Ana dedicou-se profissionalmente à empresa de sua família – Grupo Pão de Açúcar, ocupando várias posições, como RH e Marketing, até chegar à vice-presidência em 2001. Lá Ana Maria começou a se interessar por desenvolvimento humano e após sua saída do grupo em 2003 fundou uma consultoria nesta área chamada Axialent.
Em sua trajetória, Ana passou por várias experiências de autoconhecimento como a imersão no Hofman Institute, formação no curso de Kabbalah 1 e 2. Além de praticar terapia junguiana por mais de 15 anos. Também é praticante de yoga desde 2004.