Projetos Educacionais

Quem somos

Atuando de forma customizada e dedicada, de acordo com a necessidade de cada parceiro, a área de Projetos Educacionais é um braço do Instituto Singularidades voltado ao desenvolvimento de formações para educadores e gestores educacionais de todo o Brasil.

Todas as formações desenvolvidas fornecem certificado reconhecido pelo MEC aos cursistas – que já são mais de 90 mil!

O que e como fazemos

Pensando na importância da formação continuada para os agentes que atuam no contexto educacional (professores, gestores escolares, gestores educacionais e comunidade escolar), trabalhamos na construção de programas formativos customizados, a partir de temas diversos, com conteúdo autoral e interativo e em diferentes formatos (digital, presencial ou híbrido, síncrono ou assíncrono).

Constituímos equipes que visam atuar sob diversas óticas, garantindo sempre um olhar interdisciplinar que acompanhe a aprendizagem e seus desdobramentos nos diversos percursos formativos para obter o melhor resultado.

Do ponto de vista das escolhas tecnológicas, apoiamos a implementação de plataformas e recursos que garantam a melhor experiência do cursista com base nos princípios da usabilidade e dos conhecimentos digitais aplicados à educação.

Com apoio do Centro de Pesquisa Aplicada em Práticas de Ensino e Formação Docente do Instituto Singularidades, investimos em atualização do conhecimento com embasamento científico para apoiar uma prática de sucesso. Contamos com a expertise do Centro de Pesquisas para fazer análises de impacto e investigar práticas de ensino eficazes e estratégias de formação docente efetivas.

NOSSAS ENTREGAS

Pessoas Alcançadas
Horas Dedicadas
Escolas Alcançadas
Horas de Vídeo
Laudas de Conteúdo Autoral
Turmas Mediadas
Certificados Emitidos
Trilhas de Aprendizagem
Horas de Conteúdo Gravado
Equipes Mobilizadas

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PARCEIROS

RECEBA NOVIDADES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NO SEU E-MAIL

    Qual segmento de seu interesse?