PROGRAMA DE BOLSAS E BENEFÍCIOS

GRADUAÇÃO

Bolsa de Estudos

BOLSAS DE ESTUDO:

PENÍNSULA: bolsa auxílio de 50% ou 100% concedida aos alunos de baixa renda da graduação de acordo com o perfil sócio econômico, conforme Instrução Normativa e edital específicos que regulamentam esse benefício.

CONFIRA O EDITAL 2018/2.

PROUNI: Programa do Ministério da Educação que oferece bolsa de estudo aos alunos de primeira Graduação matriculados em IES privadas, conforme critérios de seleção estabelecidos em Regulamento Próprio. Clique aqui e saiba mais.

MONITORIA DE SALA DE AULA: concedida para os alunos da graduação que participam no aprimoramento do conhecimento e na iniciação em atividades de ensino e/ou técnico-didáticas, possibilitando a cooperação didático-pedagógica entre alunos, professores e corpo técnico-científico e aperfeiçoando o processo de formação e o desenvolvimento natural da aprendizagem. Os critérios para concessão desse benefício estão descritos no Regulamento do Programa de Monitoria.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA: O Programa de Bolsas de Iniciação Científica tem o objetivo de viabilizar a participação de alunos em projetos de pesquisa na área de educação a fim de incentivar a formação de educadores pesquisadores.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS SELECIONADO PARA A BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. 

BOLSA UNIVERSIDADE – PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA: O Programa Bolsa-Universidade é um convênio que foi estabelecido entre o Governo do Estado de São Paulo e Instituições de Ensino Superior. Aqui no Singularidades você pode participar do Programa e conseguir 100% de bolsa!

Acesse o Regulamento do Projeto e saiba mais: https://goo.gl/oDxur4

PROJETO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA – ESTÁGIO NA ESCOLA JATOBAZINHO: Trata-se de uma parceria en

tre o Singularidades e o Instituto Acaia Pantanal, para estágio de dois estudante do curso de Pedagogia durante 1 mês na Escola Jatobazinho em Corumbá-MS, escola rural que funciona em regime de semi-internato e atende alunos de 1º ao 5º ano. O participante recebe ajuda de custo no período do estágio.

SINPRO: Sindicato dos professores: 14% de desconto concedida aos docentes do ISESP devidamente vinculados ao Sindicato dos Professores, conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor.

SERVIDOR DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO DA REDE PÚBLICA: os alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação que sejam servidores em Instituições de Ensino da Rede Pública têm 14% de desconto sobre o valor da mensalidade.

BENEFÍCIOS:

PONTUALIDADE: é concedido um desconto de 5% para pagamento pontual da mensalidade aos alunos

conveniosregularmente matriculados nos cursos de graduação que efetuarem o pagamento até a data de vencimento da parcela, conforme Instruções Normativas específicas que regulamentam esse benefício.

TRANSFERÊNCIA: 

CRÉDITO ESTUDANTIL:
“O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.”
Fonte: MEC – sisfiesportal.mec.gov.br

Para mais informações acesse: http://sisfiesportal.mec.gov.br/.

 

PÓS-GRADUAÇÃOFIES

BOLSAS:
MONITORIA

BENEFÍCIOS:
ALUNO:

EX-ALUNO:

CONVÊNIOS:
SINPRO: Sindicato dos professores: 14% de desconto concedida aos docentes do ISESP devidamente vinculados ao Sindicato dos Professores, conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor.

SAAESP:

SERVIDO PÚBLICO: Os alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação que sejam servidores em Instituições de Ensino da Rede Pública têm 14% de desconto sobre o valor da mensalidade.

ONG’S EDUCACIONAIS:

*Os benefícios de bolsa de estudo devem ser renovados semestralmente e não são acumulados. O aluno deve optar pela bolsa com maior desconto.